Política de entrega

● Nosso serviço de entrega está disponível para localidades onde haja serviço de entrega à domicílio dentro do território brasileiro.

● No caso de envio a localidades onde não haja o serviço de entrega à domicílio o cliente poderá solicitar o envio da mercadoria para outro endereço. Desde que a solicitação seja formalizada por escrito (e-mail). Para estes casos a responsabilidade de recebimento é do solicitante.

● O tempo de entrega podem variar de 3 a 10 dias úteis após a emissão da nota fiscal.

● Em caso de não possuirmos o material solicitado no seu total ou parcial, você poderá solicitar o envio parcial de seu pedido ou esperar até que esteja em sua totalidade (de acordo com os prazos de entregas informados). Em caso de solicitação de entrega parcial, o cliente deverá cobrir os custos de envio. A Acqua Nativa enviará por e-mail as informações de custos a serem pagos. Uma vez que faturado, o tempo de entrega do material faltante serão os mesmos postos ao início da negociação.

● Ao receber sua mercadoria, lhe solicitamos que revise o produto ao momento da entrega, verificando se o mesmo não apresenta nenhum defeito, alteração, ou se foi violada. Caso alguma destas observações sejam acusadas, favor, não receber o produto. Após isto, entre em contato com seu vendedor através do telefone (16)3419-9987 ou mande um e-mail com a descrição do caso para vendas@acquanativa.com.br.

● A Acqua Nativa não se responsabiliza por atrasos na entrega causados por problemas de força maior, como greves, acidentes, fenômenos naturais ou interferências governamentais.


Custos de Envio

● O custo de envio é calculado de acordo com o peso e o volume da mercadoria e seu destino.

● O custo de envio está sujito à mudanças sem avisos prévios.

Políticas de Cancelamento

Você poderá solicitar sua devolução(reembolso) nos seguintes casos:● Se o produto não foi entregue no prazo estipulado.

● Se o produto foi entregue com defeito.

● Deseja devolver seu produto.

Como posso solicitar devolução ou reembolso?

Para solicitar a devolução do produto ou reembolsopara caso o cliente se encontre em uma das situações acima, o cliente deverá entrar em contato com a Acqua Nativa através do telefone (16)3419-9987 ou mandar um e-mail para vendas@acquanativa.com.br, no qual deverá indicar os seguintes dados:

  1. Nome completo.
  2. Nome da empresa em caso de pessoa jurídica.
  3. Número do pedido.
  4. Motivo pelo qual solicita a devolução ou reembolso.
  5. Número de telefone para contato.
  6. Dados bancários de onde será realizado o reembolso em caso de aceite.(nome do banco, número de agência e conta).

Nota: Estes dados devem ser os mesmos da conta de onde foi realizado o pagamento inicial.


Políticas de Troca

Você poderá solicitar a troca do produto nos seguintes casos:

  1. O produto que recebeu não é o mesmo que solicitou.
  2. O produto veio com defeito ou em mal estado.
  3. Se os reagentes ou soluções encontram-se vazando, derramadas ou danificadas.

Para maiores detalhes, veja as “Políticas de Garantia”


Políticas de Garantia

A Acqua Nativa Monitoramento Ambiental LTDA garante que os produtos da marca Acqua Nativa estão cobertos contra defeitos de fabricação durante 2 anos.

Notas:

  1. A garantia não cobre danos causados por mau uso, negligência, acidentes, alterações ou modificações não autorizadas, ou qualquer outra causa que não seja defeito de fabricação.
  2. O departamento de Assistência Técnica da Acqua Nativa é o único autorizado a realizar reparos ou substituições de peças. Qualquer reparo ou substituição de peças feito por terceiros anula a garantia.
  3. Para que esta garantia seja válida, deve-se cumprir os seguintes requisitos:

● O produto deve ser utilizado de acordo com as instruções de uso.

● Cópia da Nota Fiscal de compra do produto, emitida pela Acqua Nativa

● Preencher o formulário de envio de equipamentos para a Assistência Técnica

Nota: Caso não sejam cumpridos os requisitos de acordo com nossa política de garantia (acima descrito) , a Acqua Nativa reserva-se ao direito de aplicar ou não a garantia.

Devolução

Toda devolução será embasadano código de defesa do consumidor, devendo ser previamente informada à Acqua Nativa.

Não aceitamos devoluções que não estejam previamente cadastradas w aceitas formalmente. No caso de materiais que cheguem sem a solicitação, serão rejeitados e devolvidos.

Trocas

Somente serão aceitas quando o preço do produto requerido for maiorou igual ao produto adquirido inicialmente.

Assistência Técnica

Para produtos que necessitem de conserto e que não estejam na garantia , nosso departamento de Assistência Técnica enviará ao cliente um orçamento. Após o envio do orçmento, o cliente terá 30 (trinta) dias para decidir pelo conserto ou retirada/retorno do equipamento . Equipamentos n]ao reclamados no prazo de 60 dias serão descartados como sucata/lixo eletrônico e não poderão ser reclamados posteriormente. O contato com o cliente será via e-mail no endereço informado no formulário de entrada.