Você poderá solicitar sua devolução(reembolso) nos seguintes casos:
● Se o produto não foi entregue no prazo estipulado. ● Se o produto foi entregue com defeito. ● Deseja devolver seu produto.Como posso solicitar devolução ou reembolso?
Para solicitar a devolução do produto ou reembolsopara caso o cliente se encontre em uma das situações acima, o cliente deverá entrar em contato com a Acqua Nativa através do telefone (16)3419-9987 ou mandar um e-mail para vendas@acquanativa.com.br, no qual deverá indicar os seguintes dados:
1.Nome completo.
2.Nome da empresa em caso de pessoa jurídica.
3.Número do pedido.
4.Motivo pelo qual solicita a devolução ou reembolso.
5.Número de telefone para contato.
6.Dados bancários de onde será realizado o reembolso em caso de aceite.(nome do banco, número de agência e conta).
Nota: Estes dados devem ser os mesmos da conta de onde foi realizado o pagamento inicial.
Você poderá solicitar a troca do produto nos seguintes casos:
1.O produto que recebeu não é o mesmo que solicitou.
2.O produto veio com defeito ou em mal estado.
3.Se os reagentes ou soluções encontram-se vazando, derramadas ou danificadas.
Para maiores detalhes, veja as "Políticas de Garantia"
A Acqua Nativa Monitoramento Ambiental LTDA garante que os produtos da marca Acqua Nativa estão cobertos contra defeitos de fabricação durante 2 anos.
Notas:
1. A garantia não cobre danos causados por mau uso, negligência, acidentes, alterações ou modificações não autorizadas, ou qualquer outra causa que não seja defeito de fabricação.
2.O departamento de Assistência Técnica da Acqua Nativa é o único autorizado a realizar reparos ou substituições de peças. Qualquer reparo ou substituição de peças feito por terceiros anula a garantia.
3. Para que esta garantia seja válida, deve-se cumprir os seguintes requisitos:
● O produto deve ser utilizado de acordo com as instruções de uso.
● Cópia da Nota Fiscal de compra do produto, emitida pela Acqua Nativa
● Preencher o formulário de envio de equipamentos para a Assistência Técnica
Nota: Caso não sejam cumpridos os requisitos de acordo com nossa política de garantia (acima descrito) , a Acqua Nativa reserva-se ao direito de aplicar ou não a garantia.
Devolução
Toda devolução será embasadano código de defesa do consumidor, devendo ser previamente informada à Acqua Nativa.
Não aceitamos devoluções que não estejam previamente cadastradas w aceitas formalmente. No caso de materiais que cheguem sem a solicitação, serão rejeitados e devolvidos.
Trocas
Somente serão aceitas quando o preço do produto requerido for maiorou igual ao produto adquirido inicialmente.
Assistência Técnica
Para produtos que necessitem de conserto e que não estejam na garantia , nosso departamento de Assistência Técnica enviará ao cliente um orçamento. Após o envio do orçmento, o cliente terá 30 (trinta) dias para decidir pelo conserto ou retirada/retorno do equipamento . Equipamentos n]ao reclamados no prazo de 60 dias serão descartados como sucata/lixo eletrônico e não poderão ser reclamados posteriormente. O contato com o cliente será via e-mail no endereço informado no formulário de entrada.